Pular para o conteúdo principal

Foi assim que tudo começou...

Mais ou menos um ano atrás, quando comecei os preparativos para meu casamento, que aconteceu no dia 17/09/11. Nos primeiros meses voce nao acredita que vai conseguir providenciar tudo que deseja para o grande dia... passado alguns meses eu ja estava com com o buffet contratado, igreja, decoraçao e etc. Mas faltava alguma coisa, após algumas pesquisas encontrei duas coisas que eu tive certeza "fariam a diferença no grande dia", o kit toillet e o buquê de Santo Antonio!!
Após uma pesquisa de preço, alguns contatos, varias respostas e até nenhuma resposta...rsss... comecei a criar meu proprio kit toillet... após muita criatividade e trabalho ... meu kit estava pronto... modestia a parte...ficou lindo.
Mas ainda faltava o buquê, então pensei "por que não fazer meu proprio buquê??".
Após alguns dias estava com um buque lindo e que fez muito sucesso em minha festa... após este trabalho recebi  varios elogios e algumas encomendas.
Sinto prazer durante a criaçao de meus trabalhos e realização ao perceber que eles vão dar um toque a mais ao momento muito especial na vida de duas pessoas.
Por este motivo, crio kit toillet ( p/ casamento, aniversario e maternidade) e bonecos de Santo Antonio.
No meu blog voce pode encontrar belos trabalhos e postar sua opinião sobre eles...

Bjs Bebeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento Personalizado

Deixe este momento ainda mais charmoso,  Solicite seu orçamento artemagiacaldas@hotmail.com @artemagiacaldas Frete Gratis para todo o Brasil.

Manual para Madrinha

Solicite seu orçamento, envie um email para artemagiacaldas@hotmail.com Insta @artemagiacaldas Whatssap 11 9235-5989 Manual para madrinha e padrinho com todos os detalhes do casamento, horário de chagada, dia, local, cores de vestido e vários outros detalhes para sua Madrinha

Lagrimas de alegria

Solicite um orçamento para artemagiacaldas@hotmail.com, criamos seu layout como vc desejar. Frete Grátis para todo o Brasil! insta @artemagiacaldas Whatssap 11 9235-5989